Atendimento 19 3038 9605 | 19 99951 5218

Minha Sacola

Semi joias: 8 Dicas para você se preparar para as vendas de natal


Está chegando àquela época do ano que a demanda aumenta muito e é a melhor oportunidade do ano para vender. E para você que trabalha com revenda de semi joias preparamos 8 dicas para você não perder as melhores chances de vendas do ano.


Não quer perder nenhuma venda nesse fim de ano? Quer fechar o ano com chave de ouro? Então leia com atenção nossas dicas e boas vendas

Planejamento  e antecipação


O planejamento nessa época do ano é fundamental para o sucesso das vendas. A antecipação da demanda, projeções de venda e preparação para as campanhas poderão ser decisivos  para o sucesso de suas vendas.

Liste todas as clientes e também potenciais clientes


O final de ano é um período de festas, confraternizações e também um momento em que as pessoas se presenteiam, por isso faça uma lista de todas suas clientes, entre em contato com cada uma delas e convide-as para conhecer sua maravilhosa coleção de final de ano. Aproveite e peça para elas trazerem amigas e familiares para conhecer também.

Se prepare para atender uma demanda maior


A demanda por suas semi joias com certeza irá aumentar, portanto organize e prepare-se para atender bem suas clientes, e assim não pecar em atender com pressa ou pior não atender.

Formas de Pagamento


Dê preferencia para formas de pagamentos rápidos e garantidos como cartões de crédito, débito ou dinheiro. Parcelar suas vendas também é uma ótima prática para garantir mais vendas e também ticket médio maiores.


Ofereça embalagens para presentes


As mulheres adoram comprar semi joias sofisticadas e elegantes para as festas de fim de ano, mas também gostam de presentear familiares e amigas. Portanto, faça um mimo e dê uma embalagem que valorize o presente.

Foco também nos maridos


Foco nos maridos, é isso mesmo! Eles também gostam de dar mimos para suas mulheres, namoradas, amigas, familiares. Eles geralmente são generosos e podem ocasionar em ótimas vendas. E dê uma mãozinha para ele ajudando na escolha das semi joias.

Fique de olho em seu estoque


Um dos maiores erros em perder vendas nesta época é não ter estoque suficiente e deixar sua cliente na mão. Por isso, faça um planejamento de compras pra as vendas de final de ano. Não perca vendas por falta de produtos

Caso necessário peça ajuda para um colaborador temporário.


Se você tem loja ou tem muitas clientes como revendedora, pedir ajuda extra para um colaborador temporário pode ajudar muito em atender a demanda no final do ano. Faça as contas e veja se valerá a pena.


INSCREVA-SE E RECEBA TODA SEMANA AS MAIORES NOVIDADES EM SEMI JOIAS, DICAS E INFORMAÇÕES EM PRIMEIRA MÃO SOBRE O SETOR DE SEMI JOIAS.

>> Veja também

Revenda Semi joias: O Checklist básico para vender mais e melhor

Veja a semi joias que são a febre do momento!

Fidelize seus clientes e supere a crise

“Quando a parceria se torna um sucesso a satisfação é garantida”

Mais procurados

    Produtos que você já viu

    Você ainda não visualizou nenhum produto

    Termos Buscados

    Você ainda não realizou nenhuma busca
    Newsletter
    CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

    Fale conosco pelo WhatsApp