Somos fabricantes atacadistas de semijoias | Pedido mínimo de R$ 300,00
Atendimento 19 3038 9605 | 19 99951 5218

Minha Sacola




Conheça as principais tendências de semi joias | Estilo e Moda 

Todas as empresas de moda que sabem disso estão conseguindo bons resultados
mesmo com a pandemia.

Estamos falando de criar coleções por estilo. Veja quais os principais benefícios de conhecer profundamente o estilos de suas clientes e as vantagens de criar coleções personalizadas:

>> Levar mais identidade para o estilo do seu público e fazer com que a pessoa sinta mais desejo de comprar e faça isso com mais facilidade.


>> Giro maior de estoque, mais vendas sem precisar ficar procurando por novidades o tempo todo.


>> Criação de coleção e campanhas mais frequentes (com o que você já tem) mais inputs de vendas.


>> Atrair outro tipo de público (pode ter um público muito semelhante e comprador que se sinta atraído pelo estilo que você pode oferecer).

A História 


Estratégias de grandes empresas da moda.

A Moda tem constantes mudanças, mas os estilos não. Estilo é algo duradouro e saber entender o estilo e atrair as pessoas através dele é o que pode fazer você mudar totalmente seu jeito de enxergar a moda e vender muito mais. 

Grandes marcas já trabalham dessa forma, um exemplo é a Zara, ela trabalha o conceito de Cluster. A tradução é aglomerado, são produzidos diversos tipos de roupas, e a mesma peça se encaixa em diversos estilos (dessa forma a marca constrói vários conceitos de estilo dentro da loja) e entender isso possibilita muito mais opções de vendas, e você pode fazer isso analisando o tipo de público e montando coleções mais especificas e assertivas.   

  • Clássicos 

Ladylike: é um estilo de moda que transmite a feminilidade da mulher. Cores e tecidos suaves, detalhes nas roupas como laços, babados e franzidos,  esse estilo tem inspiração na década de 40, principalmente pela cintura marcada e estampas de flores, vestidos e saias evasês, midis, saias lápis. 

 
Romântico: O estilo de moda romântico enfatiza a feminilidade, os principais elementos encontrados nas peças são : laços, babados, tules, rendas, transparências, florais delicados, pérolas, pedrarias, estampas com rosa, plissados, mangas bufantes, tecidos fluídos com ceim e chiffon e influências vintage. 

Sexy:  As características do estilo sexy, são modelagens ajustadas ao corpo, partes do corpo a mostra, cintura marcada, peças como mini-saia, decotes frente única, jeans justo e tops. 

 

  • Fashionistas

Hippie chic: O Hippie Chic está muito em alta, pois é um estilo de moda que traz o hippie da década de 1970, mas com muito refinamento: calça flare, franjas e vestidos longos bem acabados marcam esse estilo, peças tie-dye, florais e até palha, mas sempre de forma glamourosa.


Rocker: Atitude e personalidade. Essas são as duas características de adere a esse estilo. Nele estão presentes elementos como o couro, os Spikes, jeans, caveiras, coturnos, xadrez, cores escuras e camisetas de banda. 

 
Cool:  É um estilo despojado, que mistura roupa esporte com casual, mas não deixa de lado os modelos mais clássicos e também as peças fashion.

Mais procurados

    Produtos que você já viu

    Você ainda não visualizou nenhum produto

    Termos Buscados

    Você ainda não realizou nenhuma busca
    Newsletter
    CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

    Mobile - Desktop
    Fale conosco pelo WhatsApp